SEJA SÓCIO

AÇAILÂNDIA: POLÍCIA PRENDE TERCEIRO ACUSADO DE PARTICIPAR DE HOMICÍDIO CONTRA EMPRESÁRIO NO PIQUIÁ

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Inteligência da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Açailândia, vinculada à Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), com apoio operacional da 3ª Companhia de Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios, pertencente ao 32º BPM, deflagrou, no final da tarde da última quarta-feira e início da manhã desta quinta-feira, 10 e 11/12/2025, a 3ª fase da “Operação Contrarium Iter ”, que resultou no cumprimento de mandado de prisão temporária cumulado com busca e apreensão contra um ex-agente público (Auxiliar Penitenciário) no município de Vila Nova dos Martírios/MA e busca e apreensão na cidade de São Pedro da Água Branca/MA, suspeito de envolvimento no crime de homicídio que vitimou o empresário Gezo da Silva Pereira, ocorrido no município de Açailândia. O crime, com características de execução, ocorreu no dia 14 de agosto deste ano, no bairro Piquiá, onde a vítima teria sido atraída para o lado externo de sua residência, onde foi morta por disparos de arma de fogo. 

Conforme levantamentos investigativos, o elemento de iniciais J.N.C, ex-auxiliar penitenciário em Açailândia, foi o responsável por conduzir a motocicleta usada no dia do crime e levar o executor até o local onde a vítima foi executada. 

Com representação por sua prisão, J.N.C. permanecia foragido até o final da tarde desta quarta-feira, quando a troca de informações entre a Delegacia de Homicídios de Açailândia e o Comando da 3ª Cia de Vila Nova dos Martírios resultou na sua prisão em um povoado da zona rural daquele município. 

Na ocasião a motocicleta usada no crime foi apreendida com o alvo. Já no início da manhã desta quinta-feira, dia 11, foi dado cumprimento a mandado de busca no endereço ligado ao alvo. 

RELEMBRE O CASO

AÇAILÂNDIA: HOMEM É ASSASSINADO NO MEIO DA RUA, NO PIQUIÁ

Vale lembrar que os outros dois envolvidos no crime se encontram presos preventivamente desde o final de setembro e início de outubro deste ano. 

A DHPP reforça seu compromisso no combate ao e no trabalho constante para garantir justiça às vítimas e segurança à sociedade.

DHPP de Açailândia

Comentários

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA