AÇAILÂNDIA: LUIZA DO FRIAGRO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O FUNCIONAMENTO DO FRIGORÍFICO MUNICIPAL E DEFENDE QUE ESTA INDÚSTRIA SIRVA AO POVO POR PESSOAS COMPETENTES
Durante audiência pública para discutir o funcionamento do Frigorífico Municipal, a empresária Luiza do Friagro, proprietária do frigorífico Friagro, destacou o quanto o funcionamento do Frigorífico Municipal poderá contribuir com o desenvolvimento da cidade.
A audiência aconteceu na última segunda-feira, 26 de maio, na câmara municipal de Açailândia, a mesma foi convocada pelo Ministério Público Estadual.
Segundo a empresária, o funcionamento do Frigorífico Municipal irá gerar dezenas de empregos e contribuirá com a qualidade das carnes servidas nos estabelecimentos e nas residências locais.
Luiza defendeu ainda que Açailândia tem pessoas e empresas com competência para administrar o frigorífico municipal, empresas estas que não são investigadas pela justiça por irregularidades.
Uma vez funcionando dentro da legalidade, com empresa que tenha compromisso e responsabilidade, só quem vai ganhar é Açailândia, disse Luiza do Friagro.
A empresária destacou que quando veio para Açailândia, iniciou sua empresa do início, desde a compra do terreno, a compra do material para montar sua empresa foram comprados em Açailândia. “Hoje o Frigorífico Friagro, é uma grande indústria e contribui diretamente com o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade e da região”, destacou Luiza.
Luiza lembrou que uma das empresas que está querendo participar da licitação para administrar o frigorífico municipal, já tem processos na justiça por irregularidades e por isso não pode participar desse processo.
Que esse patrimônio público continue servindo à nossa cidade. Estarei sempre ao lado dos comerciantes, da classe dos açougueiros e da população para que esse recurso público esteja nas mãos de pessoas competentes e responsáveis.
Ontem estive presente na Câmara Municipal de Açailândia para uma audiência pública sobre a concessão do prédio do frigorífico municipal. É fundamental que essa indústria permaneça voltada para o desenvolvimento da nossa cidade e dos nossos marchantes. Uma estrutura pública deve priorizar o povo e fortalecer a economia local.
Comentários
Postar um comentário