O PM, que estava de férias, trabalhava como segurança em uma casa de shows, quando foi baleado por outro segurança do local.
Na madrugada deste domingo (28), um policial militar do Maranhão foi assassinado com um tiro no peito, em frente a uma casa de shows, no bairro do Calhau, em São Luís.
O PM Orlando Cardoso Neto era cabo, lotado na Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam).
Segundo as investigações da Polícia Civil do Maranhão, o PM, que estava de férias, trabalhava como segurança na casa de shows Lounge Music, quando um outro segurança do estabelecimento começou a discutir com um homem, ainda não identificado.
Na hora da confusão, o segurança e o homem entraram uma luta corporal. Nesse momento, o PM Orlando Cardoso tentou intervir na briga, mas acabou sendo atingido com um tiro no peito pelo próprio colega segurança.
De acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe em qual contexto o policial foi atingido e se o disparo foi acidental.
O policial militar ainda foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o outro segurança que atirou no policial e o outro homem envolvido na confusão, fugiram do local.
Em nota, a Polícia Militar do Maranhão lamentou a morte de Orlando Cardoso afirmou que manifesta condolências aos familiares a amigos.
Imirante
Comentários
Postar um comentário