Casos aconteceram nos bairros Jardim América e da Caema. Até o momento, não foram identificados ou capturados os suspeitos dos crimes.
Dois homens foram mortos nesta quarta-feira (7) em locais distintos na cidade de Imperatriz. Um dos casos ocorreu entre a Avenida Pedro Neiva de Santana e a Avenida da Universidade, no bairro Jardim América. Outro corpo foi encontrado no bairro da Caema. Ambos foram mortos a tiros e os responsáveis estão foragidos.
A vítima do bairro Jardim América foi identificada como Mayck Wallyson Mota Sousa. Segundo informações preliminares coletadas pela perícia criminal, ele teria sido alvejado por pelo menos três disparos.
Há ainda a suspeita de que ele foi levado de carro até o local e retirado do veículo antes de ser morto, o que aponta para uma execução. Mayck tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de associação criminosa.
A outra vítima, encontrada no bairro da Caema, foi identificada como Marcos Marques Ribeiro, mais conhecido como “Goiano”. De acordo com a Polícia Militar, Goiano trabalhava como mecânico em várias oficinas da cidade e convivia com dependência química.
Ainda segundo a PM, Goiano estaria usando drogas desde o dia anterior. Ele teria se desentendido com uma pessoa que, em seguida, disparou um tiro pelas costas do mecânico.
.jpg)
Comentários
Postar um comentário