AÇAILÂNDIA: POLICIAL MILITAR DE FOLGA PRENDE HOMEM CONDENADO A 38 ANOS DE PRISÃO POR ESTUPRO, EXTORSÃO E OUTROS CRIMES
Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do Maranhão resultou, nesta quinta-feira, na prisão de A. de J. da S., condenado a 38 anos de prisão pelos crimes de estupro, extorsão, constrangimento ilegal e favorecimento à prostituição ou exploração sexual de criança ou adolescente.
A operação foi coordenada pela inteligência da Delegacia de Homicídios e da Delegacia da Mulher de Açailândia, com apoio operacional da Força Tática do 26º Batalhão da Polícia Militar.
Durante as diligências, o soldado Trindade, que estava de folga, reconheceu o foragido e deu cumprimento ao mandado judicial de prisão definitiva.
De acordo com informações do processo, o condenado teria seduzido uma das vítimas, mantido relações sexuais e gravado o ato sem o consentimento dela. Posteriormente, passou a extorqui-la por meio de um perfil falso em rede social, exigindo novas relações sexuais e valores em dinheiro para não divulgar as imagens.
As investigações também revelaram que o mesmo autor abusou sexualmente da irmã da primeira vítima, uma adolescente, utilizando o mesmo modus operandi.
Após os procedimentos legais, A. de J. da S. foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde deverá cumprir a pena imposta pela Justiça.
Com informções de Marcone Soares


Comentários
Postar um comentário