SEJA SÓCIO

AÇAILÂNDIA: POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO E INDICIA JOVEM POR HOMICÍDIO NO BAIRRO PEQUIÁ

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Açailândia, concluiu o inquérito policial e indiciou o jovem J.M.L., de 18 anos, conhecido como Japa, pelo crime de homicídio que teve como vítima Valdemar Ferreira Mota Neto, de 23 anos. O crime ocorreu na madrugada do último domingo, 12 de outubro de 2025, no bairro Pequiá, em Açailândia.

De acordo com as investigações, o autor e a vítima, amigos até o momento do crime, passaram parte do sábado (11) juntos, ingerindo bebidas alcoólicas e, já durante a noite, seguiram para a residência de amigos acompanhados de um terceiro. No local, J. M. L. teria se desentendido com Valdemar após este fazer comentários sobre sua ex-namorada, o que teria motivado o agressor a atacá-lo com uma faca.

Segundo o inquérito, a vítima ainda tentou fugir após ser ferida, mas caiu na rua e morreu poucos minutos depois, em razão da gravidade dos ferimentos. Testemunhas relataram que o suspeito fugiu logo após o crime.

O Plantão Central da Delegacia Regional de Açailândia colheu as primeiras informações e iniciou o trabalho de investigação, ouvindo testemunhas e colhendo provas periciais. A arma utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para exames no ICRIM e no IML.

RELEMBRE O CASO

AÇAILÂNDIA: HOMEM É ASSASSINADO NO PIQUIÁ NA NOITE DE SÁBADO

Conforme o delegado responsável, o caso foi enquadrado como homicídio simples, e o inquérito foi remetido ao Ministério Público, que dará continuidade ao processo judicial.

A Polícia Civil do Maranhão reforçou que segue empenhada em elucidar e responsabilizar os autores de crimes contra a vida em todo o estado, reafirmando o compromisso com a segurança e a justiça para a população.

Comentários

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA