SEJA SÓCIO

IMPERATRIZ: POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO COM APOIO DA GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMICIDA FORAGIDO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (DENARC) — unidade vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), na tarde do dia 21/08/2025, com apoio da Guarda Municipal de Imperatriz, prendeu um homem foragido do Estado de Pernambuco pelo crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO. O indivíduo também é investigado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico naquele Estado.

Imputa-se ao acusado juntamente com outros indivíduos, a coautoria de homicídio qualificado (consumado) contra CLÁUDIO LUCIANO DOS SANTOS e duas tentativas de homicídio qualificado contra a esposa da vítima e a filha da vítima (10 meses de vida à época). Os fatos ocorreram no dia 22 de dezembro de 2023, por volta das 16h30, na Avenida Josélia, 656, bairro NovaDescoberta, Recife/PE.

Consoante narrado na denúncia, os acusados, em comunhão de desígnios com indivíduos identificados apenas como “Saulo” e “Juninho”, mediante concurso de pessoas e animus necandi deliberado, teriam, invadido a residência da vítima Cláudio Luciano dos Santos, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra ele – o que culminou em seu óbito no local – bem como contra sua companheira (atingida no braço) e sua filha, uma infante de apenas 10 meses de idade, atingida na região cervical, com necessidade de intervenção cirúrgica, demonstrando, extrema violência, crueldade e desprezo pela vida humana se revestindo de gravidade incomum. Ademais, consta do relatório de investigação que os acusados, em tese, impõem toque de recolher na comunidade, ostentam armas de fogo e ameaçam moradores, demonstrando alto grau de periculosidade social e atuação em organização criminosa armada.

O indivíduo foi preso no bairro Jardim Cristo Rei de Imperatriz e é apontado como integrante de uma organização criminosa ativa no estado de Pernambuco.

Ajude a combater o tráfico de drogas. DENUNCIE!

WhatsApp Denúncia: (99) 99156-4783 – sigilo absoluto. 

Comentários

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA