MARANHÃO: 'SOM ALTO' PODE TER SIDO A CAUSA DE BRIGA ENTRE DUAS MULHERES QUE TERMINOU COM UMA DELAS MORTA NA CIDADE DE BARRA DO CORDA
Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta terça-feira feira (15) após matar a própria vizinha com 17 golpes de faca, na localidade Baixão da Rio Madeira, situada no bairro Trizidela, em Barra do Corda, no interior do Maranhão. O crime chocou moradores da região e teve como motivação uma briga provocada por som alto.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Antônia Maria da Conceição, teria iniciado uma discussão com a vizinha devido a reclamações envolvendo o volume do som em sua residência. Durante o desentendimento, Antônia quebrou uma garrafa de vidro e partiu para cima da suspeita, que reagiu com uma faca e desferiu os golpes fatais.
Mesmo após o ataque, a mulher permaneceu no local do crime até a chegada da polícia. Ela foi detida em flagrante e levada para a Delegacia Regional de Barra do Corda. Posteriormente, foi transferida para a Unidade Prisional da cidade, onde está à disposição da Justiça.


Comentários
Postar um comentário