Caso de agressão envolvendo um vereador de Açailândia, vira caso de polícia.
Um vereador que também é pastor de Açailândia identificado como Villegagnon Portugal, se envolveu em uma confusão com agressão física nesta terça-feira, 06 de maio, contra um homem identificado como Flávio que trabalha com móveis planejados, na Vila Ildemar.
De acordo com o relato da vítima, o vereador teria encomendado um guarda roupa que não foi entregue dentro do prazo combinado. Villegagnon foi até a marcenaria cobrar satisfação, mas o móvel ainda não estava pronto, como já havia sido pago a metade do valor do guarda roupa, o equivalente a R$4 mil (já pago), o vereador solicitou a devolução do referido valor, Flávio por sua vez disse que não tinha como fazer a devolução. Foi quando começou a discussão que terminou em agressão e foi parar na delegacia.
Em nota divulgada pelo parlamentar, o mesmo alega que as agressões físicas foram iniciadas pelo outro homem, e ele teria desferido um golpe utilizando um pedaço de madeira para se defender causando um ferimento em sua cabeça.
Villegagnon disse ainda na nota que providências legais estão sendo tomadas a respeito do ocorrido. Disse ainda que já mora em Açailândia a 48 anos e a 28 anos que desenvolve trabalhos como pastor e não existe nada que desabone sua conduta.
Do outro lado, Flávio alega que foi vítima de agressões primeiro. Em vídeos que circulam em redes sociais, Flávio aparece com o rosto ensanguentado e fala que o vereador teria pego uma faca e o ameaçado.
LEIA A NOTA DIVULGADA PELO VEREADOR
Nos colocamos à disposição de Flávio e do vereador Villegagnon.
Comentários
Postar um comentário