SEJA SÓCIO

MARANHÃO: CASAL É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA; POLÍCIA SUSPEITA DE FEMINICÍDIO SEGUIDO DE SUICIDIO

Casal é encontrado morto dentro de casa no bairro do Engenho, em Pedreiras.

Na tarde deste domingo (06), um casal foi encontrado morto dentro de uma residência na Rua João Rodrigues, nas proximidades do Alto da Coheb, no bairro do Engenho, em Pedreiras. 

Segundo informações, os dois estavam desaparecidos desde o dia anterior. Familiares da mulher, preocupados com o silêncio, foram até o local e encontraram os corpos.

A mulher apresentava várias perfurações de faca, e o homem foi encontrado em outro cômodo da casa com um corte profundo na garganta. A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio. Ainda de acordo com relatos, o casal vivia um relacionamento conturbado, marcado por idas e voltas, e já estava separado há alguns dias. Caso seja confirmado o feminicídio, a motivação seria ciúmes da ex-companheira.

A Polícia Militar, Polícia Civil e uma ambulância estiveram no local. A área foi isolada e as investigações estão em andamento para apurar todos os detalhes. A tragédia causou comoção entre vizinhos, familiares e a cidade de Pedreiras.

Via @carlinhosdoblog 

Comentários