Mais um caso de suicídio é registrado em Açailândia, a vítima um jovem ainda não identificado pois fim a sua própria vida.
De acordo com as primeiras informações, o jovem tinha vindo passar a Semana Santa na casa da irmã que mora em Açailândia, e se suicidou.
RELACIONADA
AÇAILÂNDIA: CASO DE SUICIDIO É REGISTRADO EM DORMITÓRIO NO CENTRO DA CIDADE
O caso aconteceu nesta quinta-feira, 17 de abril, no residencial D&M, no bairro Porto Seguro II.
Esse é o segundo caso de suicídio em abril, em Açailândia. O primeiro caso aconteceu no dia 10 em um dormitório no centro da cidade.
Matéria em construção.
.jpg)
.png)
Comentários
Postar um comentário