SEJA SÓCIO

AÇAILÂNDIA: SECRETARIA DA MULHER PARTICIPA DE AÇÕES ALUSIVAS AO ‘OUTUBRO ROSA’

Outubro Rosa: Juntas na Luta Contra o Câncer de Mama.

No dia 11 de outubro, a Secretaria Municipal da Mulher esteve presente na Unidade Básica de Saúde- UBS Dra. Adriana Miglio.

Este mês a Secretaria se une à campanha Outubro Rosa, uma iniciativa importante para conscientizar sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. 

É essencial que todas as mulheres realizem o autoexame e busquem orientação médica para mamografias e exames periódicos. Lembre-se: o cuidado começa com a informação!

Compartilhe essa mensagem e ajude a espalhar a conscientização. Juntas, somos mais fortes.

Comentários