SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

AÇAILÂNDIA: POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO SOBRE A MORTE DE HOMEM POR LINHA DE CEROL NA VILA ILDEMAR; O ACUSADO RESPONDERÁ EM LIBERDADE

31 dias depois, a polícia civil conclui inquérito sobre a morte de Franciel de Sousa Lima na Vila Ildemar vítima de linha de cerol. O caso foi registrado no dia 26 de julho, a vítima morreu no local.  

Franciel trabalhava como pedreiro e voltava para casa depois de mais um dia de trabalho, quando teve seu pescoço cortado por linha de cerol, no Residencial Tropical, região da grande Vila Ildemar.

Em Açailândia, a polícia civil finalizou a investigação sobre o trágico acidente que resultou na morte de um pai de família, atingido por uma linha de pipa. A perícia confirmou que a linha utilizada era do tipo chilena, material conhecido por seu alto potencial de perigo.

As autoridades identificaram os envolvidos no incidente, que responderão em liberdade pelo crime, visto que não houve a intenção de causar dano fatal. Durante a apuração, ficou evidente o risco representado por esse tipo de linha, o que motivou a polícia a alertar a comunidade sobre os perigos do uso de materiais como a linha chilena.

RELEMBRE O CASO

AÇAILÂNDIA: HOMEM MORRE APÓS TER PESCOÇO CORTADO COM LINHA DE CEROL NA VILA ILDEMAR

AÇAILÂNDIA: NO MUNICÍPIO JÁ EXISTE LEI QUE PROÍBE SOLTAR PIPAS, E ESPAÇO ESPECÍFICO PARA A PRÁTICA DO ESPORTE

A polícia enfatizou a importância de adotar precauções rigorosas ao manusear pipas e reforçou que a segurança pública é uma prioridade. A investigação teve o apoio crucial da comunidade e das autoridades locais, que colaboraram ativamente para a rápida resolução do caso.

Portal do Carlos Cristiano

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA