U m jovem de 19 anos confessou ter matado um homem chamado Francisco de Sousa, de 58 anos. O crime ocorreu no mês de julho no Povoado Lagoa, zona rural do município de Tasso Fragoso, cidade a 949 km de São Luís.
Segundo investigações, na noite de 22 de julho, Francisco Sousa, conhecido popularmente como Chico Mago, esteve em um bar no povoado e foi visto indo sozinho em direção à casa onde foi encontrado morto na manhã seguinte.
De acordo com a polícia, as pessoas que estiveram no bar foram ouvidas e submetidas a acareação, chegando-se a alguns suspeitos. Durante a investigação, um jovem de 19 anos foi acareado e interrogado, quando confrontado com elementos das investigações, confessou ser autor do crime e entregou a faca utilizada no assassinato.
Diante disso, o rapaz foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e à traição e também por destruição de cadáver. Crimes cujas penas podem chegar a 33 anos. A prisão do suspeito pode ocorreu a qualquer momento nesta quinta-feira (27).
MUITO BEM FEITO ESSE CARA NÃO ESTRUPA MAIS NINGUÉM A ESSA HORA DEVE ESTAR NO INFERNO
ResponderExcluir