O homem possui condenações por latrocínio, tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma.
Na manhã dessa segunda-feira (02), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um sinistro de trânsito ocorrido no km 674 da BR-222, no município de Açailândia (MA), envolvendo um veículo e uma motocicleta sem placa.
O condutor da motocicleta ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado a um hospital em Açailândia.
Durante os procedimentos de atendimento da ocorrência, a PRF realizou consultas aos sistemas informatizados e constatou a existência de um mandado de prisão definitiva em desfavor do motociclista. A ordem judicial, expedida pela 2ª Vara Criminal de Açailândia (MA), refere-se a condenação com trânsito em julgado, restando ao homem o cumprimento de pena de 39 anos, 2 meses e 17 dias de reclusão, em regime fechado.
O homem, de 30 anos, possui condenações pelos crimes previstos no Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10.826/2003), na Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006) e no Código Penal, pelos delitos de associação criminosa, receptação e latrocínio.
Em razão da internação hospitalar do condenado, a Polícia Civil foi acionada e compareceu à unidade de saúde para adoção das providências legais cabíveis.
PRF/MA

Comentários
Postar um comentário