Em depoimento, o idoso afirmou ter sido agredido pelo afilhado, que tomou posse do imóvel.
Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (13) no povoado Tabocal, zona rural de Barão de Grajaú, a 682 km de São Luís, suspeito de ameaçar, agredir e expulsar um idoso de 83 anos da própria casa. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), além das agressões, o investigado também teria destruído o imóvel e matado animais domésticos pertencentes à vítima.
Idoso foi expulso de casa pelo afilhado em Barão de Grajaú
Segundo informações da Delegacia de Barão de Grajaú, o idoso relatou que havia sido colocado para fora de casa pelo afilhado, que seria usuário de drogas. O suspeito teria tomado posse do imóvel, depredado o patrimônio e cometido violência contra os animais. Sem ter onde morar, o idoso estava hospedado na residência de um vizinho havia cerca de um mês, até que decidiu denunciar o caso às autoridades.
Após a denúncia, equipes da Polícia Civil realizaram buscas e encontraram o suspeito dentro da casa do idoso, o que caracterizou o flagrante. O homem foi conduzido à delegacia, autuado e encaminhado ao sistema prisional do Maranhão, onde permanece à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.
Imirante
.jpg)

Comentários
Postar um comentário