SEJA SÓCIO

IMPERATRIZ: IDOSA DE 73 ANOS É PRESA NO TOCANTINS COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO POR HOMICIDIO OCORRIDO EM 2017

Crime ocorreu no ano de 2017 na cidade de Imperatriz (MA).

Uma operação coordenada de inteligência resultou, nesta segunda-feira (10/11), na prisão de uma mulher de 73 anos em Araguaína, no norte do Tocantins. Ela era considerada foragida da Justiça do Maranhão após ser condenada a 14 anos e 3 meses de prisão pelo homicídio do marido, ocorrido em 2017, na cidade de Imperatriz (MA).

A ação foi conduzida pelo 2º Batalhão da Polícia Militar e contou com o apoio da Secretaria de Segurança Pública Integrada de Imperatriz, da Inteligência da Guarda Municipal e da Agência Local de Inteligência da PMTO. O trabalho conjunto permitiu o compartilhamento de informações estratégicas que levaram à localização da suspeita no Setor Monte Sinai, em Araguaína.

De acordo com a PM, a mulher foi condenada pelo assassinato do marido, de 25 anos, morto a pauladas enquanto dormia. Após ser presa em Filadélfia (TO) e transferida para Imperatriz, ela chegou a cumprir parte da pena, mas descumpriu medidas judiciais e fugiu, passando a ser considerada foragida.

Com a confirmação do mandado de prisão expedido pela Comarca de Imperatriz, os militares realizaram a detenção e conduziram a mulher à Central de Polícia Civil de Araguaína. Em seguida, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça maranhense.

Fonte: afnoticias.com.br

Comentários

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA