Em noite violenta em Imperatriz, duas pessoas foram assassinadas e outras duas ficaram feridas durante ataque a tiros no setor do mercadinho, na noite de terça-feira, 25 de novembro.
A segunda vítima fatal do ataque registrado no setor Mercadinho, em Imperatriz, foi identificada como Vinicius, de 22 anos, conhecido como “Marral”. Ele era morador da própria região. O atentado ocorreu na noite de terça-feira (26) e deixou ainda duas pessoas em estado grave, internadas no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão).
A primeira vítima identificada havia sido Lucas Lopes da Costa Ferreira, de 29 anos, atingido por dois disparos nas costas e dois no quadril. Segundo relatos, os suspeitos estavam em um veículo Gol branco e abriram fogo contra clientes de um bar.
O caso agravou o cenário de violência registrado na cidade nos últimos dias.
IMPERATRIZ: DOIS HOMICIDIOS FORAM REGISTRADOS EM 24 HORAS NA CIDADE
Outros ataques recentes em Imperatriz
O ataque no Mercadinho acontece após duas outras ações violentas registradas entre domingo e a madrugada de segunda-feira, que deixaram mortos e feridos na cidade.
No domingo (24), um jovem identificado como Nadson Euclides Aguiar Ribeiro, de 19 anos, foi encontrado morto às margens da BR-010, próximo à Vila Davi II. A vítima apresentava marcas de sangue por cerca de 25 metros até a pista central.
Já na madrugada de segunda-feira (25), outro atentado armado deixou duas pessoas baleadas e duas mortas em um bar localizado também no setor Mercadinho. Criminosos em um veículo efetuaram diversos disparos contra as vítimas.
Investigação
A Polícia Civil segue investigando se os crimes têm relação entre si ou se foram ações isoladas. Até o momento, ninguém foi preso.
A sequência de ataques em menos de 72 horas acendeu um alerta sobre a onda de violência na cidade, que volta a registrar casos graves em pontos distintos de Imperatriz.
.jpg)
.png)
Comentários
Postar um comentário