José Luzio Moraes Santos é suspeito de matar a facadas Clenylde dos Santos Lobato na madrugada desse domingo (28).
José Luzio Moraes Santos está foragido após um feminicídio registrado no povoado Oriente, na zona rural de Penalva. O homem é suspeito de matar a facadas Clenylde dos Santos Lobato, de 33 anos.
Mulher foi morta com 13 facadas
O feminicídio aconteceu por volta das 3h desse domingo (28). Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, por meio do 36º BPM, o Clenylde foi morta com 13 golpes de faca na região do tórax, braços e pernas.
O autor invadiu a casa da ex-mulher e praticou o crime, de acordo com a polícia. Clenylde ainda foi levada ao hospital, mas já chegou sem vida.
Suspeito do feminicídio não aceitava o fim do relacionamento
Segundo parentes da vítima, ela vinha recebendo ameaças. O suspeito não aceitava o término do relacionamento, de acordo com informações policiais.
![]() |
A polícia faz buscas para tentar prender José Luzio. De janeiro até agora, o Maranhão já registrou 41 feminicídios.
Padrasto é preso por feminicídio em Balsas
Outro feminicídio registrado no dia 21 deste mês na cidade de Balsas teve como vítima Letícia Pereira da Silva, de 23 anos. Ela foi morta a golpe de facão na porta de casa.
O principal suspeito do feminicídio é o padrasto da vítima, que foi preso ainda no dia do crime. Ele foi identificado como Francisco Caio de Almeida Santos.
A vítima morava com a mãe, mais três irmãs e o suspeito do crime, Francisco. Este foi o primeiro feminicídio registrado em Balsas neste ano de 2025, de acordo com informações policiais. Veja o vídeo que mostra o momento do crime:
Comentários
Postar um comentário