O Sindicato do Comércio Varejista de Açailândia (Sica) realizou, na última quarta-feira, 24 de setembro, uma Assembleia Geral Extraordinária com a participação de trabalhadores, no Centro Empresarial de Açailândia.
O encontro teve como objetivo debater as reivindicações apresentadas pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Açailândia (Seca), com vistas à assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho 2025/2026, que terá vigência de novembro de 2025 a outubro de 2026.
De acordo com o presidente do Sica, Hiago Murilo, a assembleia representou um momento decisivo para a classe empresarial.
“Essa foi uma oportunidade importante, pois buscamos sempre que o resultado seja justo e equilibrado, trazendo benefícios para ambas as partes”, afirmou.
A assessora jurídica da entidade, Dra. Stela Anicacio, também reforçou a importância do processo.
“As propostas apresentadas foram analisadas com sabedoria pelo Sica e seus associados, sempre visando construir acordos sólidos e responsáveis”, destacou.
Segundo o sindicato, o próximo passo será a discussão com o Sindicato dos Comerciários (Seca), ocasião em que serão apresentadas as propostas aprovadas durante a assembleia para dar continuidade à negociação da Convenção Coletiva.


Comentários
Postar um comentário