SEJA SÓCIO

AÇAILÂNDIA: POLICIA MILITAR FECHA PONTO DE VENDA DE DROGAS E PROSTITUIÇÃO NA VIL A ILDEMAR

A equipe do Serviço de Inteligência (A.L.I) do 26º BPM, sob o comando do Major QOPM Lima, em conjunto com a Força Tática e com apoio da guarnição da Vila Ildemar – Área H, realizou uma operação que resultou na prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas e exploração sexual na Vila Ildemar, em Açailândia.

A ação ocorreu após diversas denúncias informando que em um bar, localizado na Quadra 83, Lote 206, próximo à Praça do “Patizal”, estaria funcionando um ponto de venda de entorpecentes e também de prostituição, inclusive envolvendo menores de idade.

Durante a abordagem, os policiais identificaram a proprietária do estabelecimento e solicitaram as licenças de funcionamento, que não foram apresentadas. Ao ser questionada sobre a posse de entorpecentes, ela admitiu que possuía alguns papelotes de substância semelhante à cocaína e levou os policiais até o local onde estavam guardados. No momento em que o material foi encontrado, a mulher recebeu voz de prisão.

Na sequência, os policiais realizaram uma busca mais minuciosa no estabelecimento e encontraram outras porções de drogas, incluindo substâncias análogas ao crack e à cocaína. No local, também estavam várias pessoas que foram ouvidas como testemunhas, além de um menor de idade que declarou estar ali com a intenção de se prostituir. Ele ainda afirmou que o bar funcionava como ponto de prostituição e que frequentava o local regularmente.

A suspeita assumiu a posse das drogas, alegando que comercializava o entorpecente como forma de obter uma renda extra. Foram apreendidos diversos aparelhos celulares de origem duvidosa, supostamente recebidos como forma de pagamento, além de uma motocicleta Yamaha, de placa SMM9D79.

Todo o material, juntamente com as testemunhas, o menor e a suspeita, foi encaminhado para a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

@26.bpm.pmma

Comentários

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA