SEJA SÓCIO

MARANHÃO: HOMEM EM BICICLETA MATA MULHER E DEIXA OUTRA FERIDA EM BAR NA CIDADE DE SANTA INÊS

A mulher assassinada foi identificada como Andreza de Jesus Sousa, de 26 anos.

 Uma mulher foi morta a tiros, e a amiga ficou ferida na cidade de Santa Inês, na noite de sábado (2). As duas estavam em um bar no bairro Sabbak quando, segundo testemunhas, um homem em uma bicicleta chegou atirando. 

A mulher morta pelos disparos de arma de fogo foi identificada como Andreza de Jesus Sousa, de 26 anos. De acordo com as primeiras informações repassadas à polícia, o alvo seria Andreza, mas a amiga também acabou sendo baleada. Elas foram socorridas no Hospital Municipal de Santa Inês.

O estado de Andreza se agravou, e ela acabou não resistindo. Já a segunda vítima passou por um procedimento cirúrgico e não corre risco de morte, segundo informações policiais.

O caso está sendo investigado, e a polícia tenta identificar o autor dos disparos.

Homem condenado após atirar contra mulher em Pio XII

Raimundo Pereira Melo, acusado de tentar matar a companheira com tiro, foi condenado a dois anos de prisão por porte ilegal de arma de fogo e a dois anos e um mês de detenção pelos crimes de lesão corporal e constrangimento ilegal. 

Ao fim da sessão, na quarta-feira (30), o Conselho de Sentença desclassificou o crime para lesão corporal, passando o julgamento para o juiz Daniel Luz, titular da Vara Única de Pio XII. 

Este caso aconteceu no dia 19 de outubro de 2019, no povoado Cordeiro, localidade da zona rural de Pio XII. O homem e a vítima conviviam em união estável. Entretanto, conforme relatos de testemunhas, o relacionamento era marcado por constantes atos de violência doméstica. Naquele dia, Raimundo, acompanhado da vítima, saiu de casa portando uma arma de fogo, deslocando-se até a casa de sua ex-esposa. 

Em um certo momento, quando se encontravam na garagem, a vítima questionou o homem sobre um possível relacionamento extraconjugal que este estava tendo com outra mulher, mas ele negou. Entretanto, ao ouvir a conversa, o filho do réu acabou confirmando que seu pai estava traindo a vítima, resultando em uma discussão. O homem deu um soco em seu filho. Em seguida, Raimundo teria sacado o revólver e efetuado um disparo contra a companheira. 

No entanto, o disparo acabou atingindo o celular que a vítima segurava próximo ao abdômen, ferindo-a apenas em uma das mãos. O acusado tentou efetuar outro disparo, não conseguindo em razão da intervenção de seu filho. Raimundo fugiu. Ao retornar para pegar seus pertences, ele disse à vítima para que ela ficasse calada e não o denunciasse.

Homem condenado por matar enteada com facão

Outro julgamento, realizado nessa quinta-feira (31), o réu Raimundo Reis dos Reis foi acusado de ter assassinado a vítima Márcia Procópio, sua enteada. O crime aconteceu no dia 7 de maio de 2022, no povoado Santa Clara, localidade da zona rural de Pio XII. 

Raimundo foi condenado à pena de 27 anos e sete meses. À época dos fatos, a vítima estava em casa, quando o homem chegou no local à procura da companheira, que é mãe da vítima. Raimundo ficou do lado de fora da casa ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de outra pessoa, enquanto a vítima e sua mãe preparavam o jantar.

Depois, o homem entrou no local e passou a discutir com a companheira, momento em que a vítima entrou na discussão para defender a mãe. Em seguida, o acusado teria sacado um facão e atingido a enteada por duas vezes. Após o crime, Raimundo fugiu. 

A Polícia Militar foi acionada, e, após realizar diligências, não conseguiu efetuar a prisão em flagrante do homem. A vítima morreu quando estava sendo levada para um hospital em São Luís. 

Imirante

Comentários

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA