SEJA SÓCIO

ITINGA DO MARANHÃO: FORÇAS DE SEGURANÇA PRENDEM AUTORES DE HOMICÍDIO CONTRA JOVEM, CRIME OCORRIDO NA SEMANA PASSADA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, em ação conjunta com a Polícia Militar do Maranhão, através da 2ª Companhia de Itinga do Maranhão, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Açailândia (DHPP), vinculada a SHPP, da Agência Local de Inteligência (ALI) e Força Tática do 26º BPM de Açailândia, deram cumprimentos, no início da manhã desta terça-feira, dia 12/08/2025, a mandados de busca e apreensão domiciliar e cumprimentos de mandados de prisão no bairro São Sebastião, em Itinga do Maranhão, contra membros de organização criminosa investigados por prática de crimes de homicídio. 

Conforme apurado, na quarta-feira da semana passada, 06 de agosto, uma mulher identificada como BRUNA DA CONCEIÇÃO ALVES foi assassinada por disparos de arma de fogo na Avenida Elias Feitosa, no bairro São Sebastião, e seu companheiro, DAMIÃO DE OLIVEIRA CAETANO, atingido por vários tiros, mas não veio a óbito. 

As investigações coordenadas pela Polícia Civil de Itinga do Maranhão chegou até a autoria do atentado contra o casal. 

RELEMBRE O CASO

ITINGA DO MARANHÃO: DOIS ASSASSINATOS DE MULHERES É REGISTRADO EM MENOS DE 20 DIAS NO MUNICIPIO

Após representação por parte da Autoridade Policial, a Justiça deferiu todos os pedidos e decretou a prisão temporária dos investigados. Nesta manhã, os policiais civis lograram êxito em prender dois investigados, que seriam executores do crime. 

Contra um dos presos ainda havia um mandado de prisão definitiva para cumprimento de pena de 12 anos de prisão, por crime de homicídio qualificado ocorrido em Itinga do Maranhão no ano de 2023. 

Durante as diligências, os policiais ainda apreenderam um revólver calibre .38, munição de calibre .40 S&W, 35 gramas de COCAÍNA ainda não embalada para venda, balança de precisão, sacos plásticos usados para embalar drogas e aparelho celular. 

Um dos presos foi autuado em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de munição de uso restrito e tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxes, os presos foram recolhidos a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde estarão à disposição da justiça.

Policia Civil

Comentários

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA