ITINGA DO MARANHÃO: MENOS DE UMA SEMANA DEPOIS, PONTO DE VENDA DE DROGAS VOLTA A SER ALVO DE OPERAÇÃO POLICIAL
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, através da 2ª Companhia de Itinga do Maranhão, apreendeu, na tarde desta terça-feira, várias porções de diversos tipos de substâncias entorpecentes em imóvel usado como ponto de venda de drogas.
No início da tarde desta terça-feira, policiais civis realizavam diligências no bairro São Sebastião, quando receberam uma denúncia anônima informando que no imóvel que funciona como ponto de venda de drogas na Rua Vitória, naquele bairro, que havia sido alvo de busca e apreensão na quarta-feira passada, onde foram apreendidos quase 100 porções de entorpecentes, estaria ocorrendo um intenso fluxo de usuários adquirindo entorpecentes.
Diante da denúncia, os policiais se dirigiram até a rua indicada, onde avistaram várias pessoas em frente ao imóvel, algumas delas em motocicletas e outras a pé. Os indivíduos, ao avistarem a viatura policial, se evadiram do local, alguns correndo e pulando quintais de residências e aqueles que estavam de motocicleta em seus veículos. Em seguida os policiais civis solicitaram apoio da Polícia Militar, que se dirigiu ao local e as forças de segurança realizaram varredura na área, mas não conseguiram encontrar os suspeitos.
Diante da fundada suspeita de estar ocorrendo tráfico de drogas na residência, devido a fuga dos indivíduos e principalmente por aquele imóvel já ter sido alvo de operação policial em outras duas ocasiões pelo mesmo delito, os policiais ingressam a casa, que estava com o portão aberto e não havia mais ninguém.
Em cima de um sofá os policiais arrecadaram uma pochete, onde dentro haviam 01 porção de substância semelhante a CRACK, 01 porção de substância semelhante ao entorpecente conhecido como SKANK, 05 saches contendo substância em pó branco, semelhante a COCAÍNA, e 54 porções de substância semelhante a MACONHA, totalizando aproximadamente 75 gramas de drogas, além plásticos transparentes e invólucros plásticos vazios, usados para preparar a droga para venda, confirmando a suspeita das equipes.
Os materiais foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município.

Comentários
Postar um comentário