Na madrugada desta sexta-feira, 25 de julho, policiais civis passavam pelo estacionamento do Arraial Nordestão, que está ocorrendo na cidade de Açailândia, quando avistaram o condutor de um automóvel FIAT/ARGO de cor vermelha realizando a manobra conhecida como cavalo de pau.
O condutor do veículo realizou inúmeros cavalos de pau na área do estacionamento da festa, mas não sabia que estava sendo observado por policiais civis, que estavam de folga. Em seguida, o condutor do veículo foi abordado e constatado que ele apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica e não possuía carteira nacional de habilitação.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, em seguida, equipes da Polícia Rodoviária Federal se dirigiram ao local, para que o condutor do automóvel se submetesse ao exame do etilometro, após ter aceitado fazer o teste. O resultado do exame foi de 0.44mg de álcool por litro de ar alveolar expirado caracterizando crime de trânsito. O automóvel pertence a mãe do homem, tendo ela declarado que somente entregou a chave para que o filho fosse ao carro buscar um objeto, haja vista que estão trabalhando em uma barraca do arraial.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir veículo automotor sem CNH, gerando perigo de dano.
.jpg)

Comentários
Postar um comentário