O número de mortes por homicídio é menor do que as registradas no trânsito em Açailândia. O levantamento foi feito pelo Portal do Carlos Cristiano, nos primeiros quatro meses deste ano.
Homicídios
Este ano, foram registradas oito mortes por homicídios em Açailândia. Os casos aconteceram nos bairros da Vila Ildemar, Centro, Jacu, Laranjeiras, Piquiá e Vila Flávio Dino. Os crimes aconteceram nos meses de janeiro e abril.
As vitimas fatais de homicidio esse ano, todas eram do sexo masculino.
Acidentes
Já o número de acidentes registrados esse ano, apenas no mês de março não registrou acidentes com morte. Dos 10 acidentes registrados com morte, apenas um, não envolveu moto.
Entre as vítimas fatais deste ano, estão duas mulheres adultas e uma menina de 11 anos.
Nos primeiros quatro dias do mês de maio, já registrou duas mortes no trânsito local. A primeira aconteceu no dia 01 de maio, no assentamento 50-Bis, onde um menino de oito anos morreu atropelado por uma carreta. No domingo, dia 04, um homem identificado como Adriano, morreu após colisão entre uma moto e um carro, na BR-010, saída para Imperatriz, próximo ao Posto Magnólia.
Suicídios
Esse ano, quatro pessoas cometeram suicidio em Açailândia. Entre as vítimas, uma delas era do sexo feminino. Os casos foram registrados nos bairros do Plano da Serra, Laranjeiras, no Centro e Porto Seguro II.
Comentários
Postar um comentário