SEJA SÓCIO

AÇAILÂNDIA: PRESO FINGE PASSAR MAL, É LEVADO AO HOSPITAL E FOGE

Preso foge do Hospital Municipal de Açailândia na tarde desta quarta-feira, 02 de abril.

De acordo com informações, o preso fingiu passar mal e foi levado pelos agentes Penitenciários ao Hospital, ao chegar o mesmo pediu para ir ao banheiro e as algemas foram retiradas, ao entrar no banheiro conseguiu fugir pelo vitrô. 

Nesse exato momento, forças de segurança dos Agentes Penitenciários e da Polícia Militar estão na captura do mesmo na região da Vila Capelosa, Ipiranga e Tancredo, região por trás do Hospital Municipal.

Vale lembrar que o preso fugitivo é natural do Goiás e foi preso a cerca de cinco dias atrás de um mandado de prisão em aberto. 

Comentários