Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 10 de abril, a inauguração da nova unidade Parceiro Sebrae, em Açailândia, uma parceria com a Associação Comercial e Industrial de Açailândia.
A unidade é fruto de uma parceria do SEBRAE e a Associação Comercial e Industrial de Açailândia - ACIA. A unidade funciona no prédio do Centro Empresarial, na rua Maranhão, 1710, bairro Getat.
A inauguração contou com a presença do presidente do SICA, Hiago Murilo, diretores do CEA, do secretário de Indústria e Comércio de Açailândia, Jardel Bom Jardim, além de outros convidados. A sala Parceria SEBRAE vem fortalecer a parceria com a Associação Comercial e Industrial de Açailândia.
O gerente do SEBRAE de Açailândia, Breno Soeiro, destacou a importância da Unidade Parceiro SEBRAE para a classe empresarial local, pois agora contaram com um novo espaço para lhes atender. "O SEBRAE está sempre indo mais perto do empresário", disse Breno.
Alex França, presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia, lembrou que a parceria com o SEBRAE é de longas datas e tem trazido bons frutos para os empresários locais, lembrou Alex.
A Sala Parceiro Sebrae é uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que visa ampliar a rede de atendimento aos empreendedores locais, oferecendo suporte, consultorias e orientações para impulsionar negócios. Em Açailândia, a Sala do Empreendedor desempenha um papel fundamental ao auxiliar os empreendedores nos processos simplificados e desburocratizados, além de oferecer capacitações e consultorias para o desenvolvimento dos negócios locais.
Em Açailândia, o SEBRAE tem duas unidades, sendo uma na rua Bom Jesus, próximo a agência dos Correios, no centro, e agora na rua Maranhão, no mesmo prédio do Centro Empresarial.
.jpg)
.png)
Comentários
Postar um comentário