A exatos 30 dias, o jovem Railton saiu de casa e não deu mais notícias aos familiares.
Railton tem 17 anos, é morador da Vila Ipiranga e saiu de casa no dia 20 de março deste ano, e teria sido visto uma única vez, na região da fazenda Jacaré, cerca de dois dias depois de seu desaparecimento.
Moradores da região da fazenda informaram que viram Railton passando na estrada em frente a sua casa, e que ele teria dormido ao lado de uma porteira nas proximidades da residência.
De lá para cá, equipes de buscas do Corpo de bombeiros têm feito diversas buscas por Railton baseada em informações de populares. Buscas, com cães, drone, por terra e até com o helicóptero do CTA já foram feitas. Porém não houve nenhuma nova pista do paradeiro de Railton.
Os Bombeiros tomaram conhecimento do desaparecimento do rapaz, após ser procurado pela diretora da escola em que Railton estuda que protocolou um ofício informando o desaparecimento e solicitando a ajuda dos militares nas buscas.
O capitão Aquiles, comandante do 12º BBM, nos informou que equipes do Corpo de Bombeiros estão disponíveis para qualquer nova pista sobre o paradeiro do rapaz, e retomará as buscas imediatamente.
Segundo familiares de Railton, ele não sofre com depressão e nunca teria saído de casa desta forma, mas acredita em um possível surto do jovem para que ele pudesse tomar tal atitude.
A família está muito preocupada com o sumiço de Railton, pois isso nunca tinha acontecido e pedem ajuda para encontrar.
Qualquer informação sobre o paradeiro dele, entre em contato pelo número (63) 8143-8647 (Ronald - Pai).
Portal do Carlos Cristiano
Comentários
Postar um comentário