AÇAILÂNDIA: CEA RECEBE PRESIDENTE DA AGEMSUL VAGTONIO BRANDÃO E PREFEITO DR. BENJAMIM E VICE-PREFEITO DR. ROBERTO
Centro Empresarial de Açailândia - CEA, recebe o presidente da AGEMSUL, Vagtonio Brandão, o prefeito Dr. Benjamim, vice-prefeito Dr. Roberto, presidente da OAB/Açailândia, Carlos Magno, representantes do SENAC e SENAI, diretores do CEA, entre outros.
A visita foi em decorrência da Semana Empresarial de Açailândia que acontecerá de 21 a 26 de julho deste ano reunindo mais de 60 estandes expositores em um só lugar.
A Semana Empresarial esse ano será a 5 edição do evento e tem crescido ano após ano, e hoje é referência e uma das maiores feiras de negócios da região.
O CEA fortalece as parcerias com o governo do estado e a prefeitura de Açailândia, visando fomentar ainda mais o comércio local.
O presidente da AGEMSUL, Vagtonio Brandão, garantiu o apoio do Governo do Estado do Maranhão, na realização da Semana Empresarial deste ano. “Esta feira mostra o potencial que Açailândia tem e o compromisso do Governo do Estado em viabilizar maneiras de fortalecer o comércio e as indústrias em todo o estado, de forma que hoje é uma das maiores do estado e ainda tem potencial para crescer ainda mais", disse Vagtonio.
O governo do estado tem mostrado seu compromisso com o estado através de políticas públicas em prol da economia e desenvolvimento do local.
O prefeito Dr. Benjamim de Oliveira, lembrou o quanto Açailândia tem um comércio forte com grande potencial. O gestor também garantiu o apoio do município na realização da Semana Empresarial deste ano, que tem tudo para ser a melhor Semana Empresarial de todos os tempos.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia - ACIA, Alex França, agradeceu a presença e parceria com a prefeitura de Açailândia e com o governo do estado, que tem dado uma contribuição importantíssima para o desenvolvimento da nossa cidade e os eventos promovido pelas entidades empresariais.
O vice-prefeito Dr Roberto da Climed, salientou o quanto é importante essas parcerias entre os poderes públicos e entidades de classe, isso fortalece o nosso comércio e só quem ganha é a população com uma economia forte.
Comentários
Postar um comentário