SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

AÇAILÂNDIA: SENAC PROMOVE EVENTO ‘O PODER DA MARCA’

Na tarde do dia 30 de janeiro, o Senac Açailândia, promoveu o evento “O poder da marca”.  um projeto integrador das turmas de Aprendizagem em serviços de supermercado, coordenado pela Professora Márcia Castelo Branco.

O evento teve o objetivo de abordar o impacto das marcas na decisão de compra dos consumidores e a importância das marcas para o mercado. O evento contou com a presença de várias empresas de nossa cidade, que contribuíram de forma significativa para o sucesso do projeto. Empresas como: Sebrae, Ceará Alimentos, Real Fruit, Mamute, Hinode, doTerra, Bio Extratus, Ls Representações, Supermercado Popular, LA educação, Honda Motoca e o próprio Senac, foram protagonistas de um momento de trocas, de experiências, conhecimento, merchandising, engajamento e conexões com o público que tiveram a oportunidade de ficar mais próximos de suas marcas locais e conhecer suas histórias e missão para com seus clientes de nossa cidade.

“O objetivo maior do projeto, além de promover conhecimento é poder fomentar o empreendedorismo e proporcionar às empresas de Açailândia a oportunidade de se conectar cada vez mais com seus nichos e assim fortalecer ainda mais suas marcas e relação com seu público alvo, e para nós do Senac poder viabilizar esses momentos é muito gratificante”.  Afirma a profª. Márcia, mentora do projeto, junto a seus alunos de aprendizagem.

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA