Mais uma grande caminhada do candidato a prefeito Dr. Benjamin e Dr. Roberto e do prefeito Aluísio Sousa foi realizada com sucesso nesta reta final da campanha em Açailândia.
Esta quinta-feira 03, de outubro foi marcada com uma mega caminhada do candidato a prefeito Dr. Benjamin e Dr. Roberto.
A caminhada aconteceu pelas ruas do Centro da cidade em horário comercial. Empresários, funcionários e a população em geral saíram para ver a caravana azul passar.
A caminhada de Dr. Benjamin e Dr. Roberto foi mais um ato democrático na política açailandense nestas eleições.
No sábado tem uma mega carreata pra fechar a campanha com chave de ouro. A concentração será em frente a Comaco a partir das 15 horas.


Comentários
Postar um comentário