SEJA SÓCIO

GOVERNADOR EDISON LOBÃO: MULHER É ASSASSINADA ENQUANTO CHEGAVA EM CASA NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA

Na madrugada desta quinta-feira 05, uma mulher foi assassinada a tiros no povoado de Bananal, em Governador Edison Lobão. 

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Juliana Pereira da Silva, ela foi morta a tiros, os disparos acertaram o rosto.

A perícia criminal esteve no local e fez exames periciais e foi possível recolher um projétil no local, que será encaminhado para à Balística Forense.

Ainda segundo informações de populares, Juliana trabalhava na sede do município e todos os dias chegava sempre no mesmo horário entre 2:00hs e 2:30hs da madrugada, mesmo horário que foi assassinada já nas proximidades de sua casa.  

O marido de Juliana está preso há um tempo, a vítima estava morando na casa da sogra, as informações que conseguimos apurar relacionado ao ocorrido, relatam que o crime pode ter sido executado por facção.

Fonte @asmoimp

Comentários