SEJA SÓCIO

AÇAILÂNDIA: POLICIAIS MILITARES SÃO HOMENAGEADOS COM FORMATURA NO 26º BPM

O 26º BPM realizou na manhã desta segunda-feira, 02 de setembro, no auditório do quartel, mais uma formatura militar. O evento que acontece mensalmente reúne oficiais e praças que trabalham no serviço administrativo e operacional do Batalhão.

Durante a cerimônia, o comandante da unidade, Major Robert Lima, agradeceu os militares que se destacaram entre suas funções no primeiro semestre do ano, tanto na parte operacional quanto administrativa. Ao todo, 12 policiais foram homenageados com certificados e uma pequena lembrança.

Para o comandante, essa é uma forma simbólica de reconhecer e agradecer pelo comprometimento e dedicação desses bravos profissionais que têm se dedicado para prestar um bom serviço à sociedade. Durante o discurso, Major Lima aproveitou e estendeu os agradecimentos a toda a tropa." Quero aqui agradecer cada policial que tem trabalhado diuturnamente no combate à criminalidade, contribuindo assim na redução dos índices de ocorrências na nossa região".

Com informações do 2º BPM de Açailândia

Comentários