Candidata a vereadora Taty do Iranzinho, lança candidatura e inaugura comitê de campanha.
No último sábado 24, a candidata a vereadora Taty do Iranzinho, inaugurou seu comitê de campanha com a presença do candidato a prefeito Cidônio Gonçalves e da vice-prefeita Luiza do Friagro.
O comitê fica localizado na Av. principal da Vila Ildemar, próximo a Praça do Patizal e contou com a presença de dezenas de pessoas que querem o melhor para Açailândia.
"Foi um momento de muita alegria e satisfação, poder receber todas estas pessoas em dia muito especial", disse Taty do Iranzinho.
Taty do Iranzinho agradece a presença do candidato a prefeito Cidônio Gonçalves e da candidata a vice-prefeita Luiza do Friagro e de toda a população de Açailândia.
Taty do Iranzinho é candidata a vereadora pelo PL com o número 22.1222.







Comentários
Postar um comentário