Na tarde de quarta-feira, 26 de junho, durante Operação Cidade Segura, supervisionada pelo cmt do 26º BPM, Major Lima, a polícia militar observou que um veículo, Fiat Strada branco, havia feito uma parada irregular próximo a uma agência bancária, na rua Dorgival Pinheiro de Sousa, Centro.
De imediato, a guarnição solicitou ao condutor que se retirasse do local de estacionamento proibido, sendo recusado pelo mesmo. Em seguida, o homem foi orientado a descer do veículo e apresentar os documentos do carro e a CNH.
Após consulta no sistema de informações da PM, verificou-se que o automóvel, na verdade, se tratava de um clone, pois o número do Chassi e do Motor não eram compatíveis com os documentos apresentados, mas sim de um um Fiat Strada, de Teresina/Piauí, que havia sido roubado.
Ao ser questionado pelos militares, o suspeito relatou que havia pegado o carro em uma conta. Ainda durante os procedimentos, a polícia encontrou no veículo, 35 sacos de sal mineral, dois botijões de gás, e na carteira, um papelote de uma substância semelhante à cocaína e uma quantia em dinheiro de R$ 3.460.
Diante dos fatos, o acusado foi apresentado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: 26. bpm.pmma
Comentários
Postar um comentário