Uma menina de 8 anos de idade, identificada como Maria Júlia, morreu após sofrer um choque elétrico em um poste de iluminação de uma praça da Lagoa Verde, em Imperatriz, na noite de quinta-feira 28.
De acordo com testemunhas, a menina brincava no parquinho da praça quando sofreu o choque. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Segundo os moradores, o problema é crônico desde que a praça foi inaugurada, portes e alambrado dando choque elétrico e ontem infelizmente teve uma vítima fatal criança foi a vítima.
A prefeitura de Imperatriz se pronunciou sobre o caso da menina Maria Júlia, de 8 anos, que morreu após levar um choque elétrico em um poste de iluminação, em uma praça do bairro Lagoa Verde. Por nota, a prefeitura disse que não identificou a causa da descarga elétrica e que para evitar novos incidentes a energia da praça foi desligada.
Além disso, o município informou que equipes da Equatorial e do município estão investigando a rede elétrica e preparando um laudo.
A Equatorial também se posicionou sobre o caso. Por nota, a distribuidora de energia disse que o choque foi provocado por uma fiação interna da praça, de responsabilidade do município, e que após a constatação realizou o desligamento da energia do local.
A Equatorial informou ainda que passou o caso para a prefeitura tomar as providências. Em seu perfil nas redes sociais, o prefeito Assis Ramos disse que o caso também será investigado pela Polícia Civil.
Com informações da @imperatrizonline
Comentários
Postar um comentário