Duas crianças, de um e quatro anos, foram encontradas mortas nesta segunda-feira (29), nas cidades de Arari e Matinha, na Baixada Maranhense.
De acordo com as informações, as vítimas foram encontradas pelos próprios familiares em um balde de água e um poço, respectivamente.
PRIMEIRO CASO
O primeiro caso foi registrado na zona rural, no povoado Aranha, município de Arari. Uma criança de apenas um ano, caiu dentro de um balde com água, dentro da própria casa, infelizmente a criança morreu afogada. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital, mas já estava sem vida.
SEGUNDO CASO
O segundo caso aconteceu no povoado Palestrina, município de Matinha, onde outra criança de apenas quatro anos morreu afogada ao cair em um poço, a mãe da criança informou que encontrou o filho boiando dentro do poço, ele disse ainda que seu filho sofria de Epilepsia.
TERCEIRO CASO
Uma jovem, identificada como Adriely Moraes, de 19 anos, foi encontrada morta nessa segunda (29), no Rio Munim, no município de Chapadinha, a cerca de 250 km de São Luís. Segundo informações, a vítima estava tomando banho no rio quando desapareceu no domingo (28).
Comentários
Postar um comentário