Natural do município de Porto Franco - MA, Joaquim Rodrigues, atualmente morava no município de Governador Edison Lobão-MA, há mais de duas décadas, onde trabalhou como Fiscal de Vigilância Sanitária (função da qual estava aposentado). Era professor e mantinha em sua casa, uma sala de aulas de reforço para crianças e adolescentes.
Joaquim também foi integrante da diretoria da Rádio Comunitária da cidade, da qual era sócio fundador.
Ele morreu no início da noite desta quarta-feira, 26, após passar mal em casa. Joaquim tinha comodidades e fazia tratamento de saúde. De acordo com relatos de populares, Joaquim teria tomado veneno misturado com querosene e isso teria sido a cauda de sua morte. Ele tinha problemas depressivos e por conta de alguns problemas de saúde que o mesmo tinha e que esse quadro depressivo vinha se agravando ultimamente.
Em nota a prefeitura do município lamentou a morte do servidor aposentado. A emissora de rádio local também publicou nota lamentando a perda do sócio fundador.
Em 8 de abril de 2019, Joaquim foi vítima de tentativa de homicídio, ao ser atacado dentro de casa, ocasião em que foi atingido por golpes de faca.
Aos familiares e amigos do professor Joaquim, nossos mais sinceros sentimentos. Joaquim, foi meu professor e era amigo da família.
Comentários
Postar um comentário