Em menos de 24hs dois agentes de segurança pública foram assassinados no Maranhão. Um Tenente Coronel da Policia Militar e um Perito criminal da Policia Civil.
Coronel é assassinado durante assalto em residencial de São Luís
Nesta quinta-feira (28), um coronel da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi assassinado em São Luís.
O coronel do Batalhão de Choque da PM foi vítima de homicídio durante um assalto que sofreu na porta de sua residência na tarde desta quinta-feira, no condomínio Residencial Pinheiro.
A vítima teria reagido ao assalto, sendo assassinado logo após o ato.
Três indivíduos são suspeitos de terem cometido o crime e abordado a vítima, os quais estariam utilizando um veículo de passeio no momento que cometiam o assalto.
Perito Criminal é morto a tiros na porta da UPA do Parque Vitória
Na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 2h, um Auxiliar de Perícia Médica da Policia Civil, identificado como Salomão Matos dos Santos, 32 anos, foi morto a tiros no estacionamento da UPA do Parque Vitória, em São José de Ribamar.
Segundo informações policiais, a vítima foi alvejada por um suspeito que estava dentro de um carro. Ele se aproximou e tirou a vida da vítima.
No local estavam equipes da Delegacia de Homicídios e o Instituto de Criminalística (Icrim). O Instituto Médico Legal também esteve no local.
A Polícia vai investigar o caso.
O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (SINPOL – MA), se manifestou lamentando o corrido.
O Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão lamenta profundamente o assassinato do servidor da Segurança Pública, o Auxiliar de Perícia Médica da Policia Civil Salomão Matos dos Santos, 32 anos ocorrido no dia de hoje (29) em São Luís do Maranhão.
Profissional exemplar, serviu com toda dedicação e empenho suas atividades nos lugares por onde passou.
O SINPOL se solidariza com familiares e amigos que partilham a dor pelas suas partidas. A todos o nosso mais profundo pesar.
O Imparcial
Comentários
Postar um comentário