SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

PC cumpre mandato de prisão preventiva contra acusado de assassinato em Açailândia

Policiais Civis de Açailândia-MA em parceria com policiais Civis de Buriticupu-MA, em operação conjunta, deram cumprimento a um mandado de prisão temporária, nesta segunda-feira (25), contra Elizael Santos Oliveira, conhecido como Pitoco. Ele é indiciado em inquérito policial acusado de assassinar o segurança Charleandro de Sousa Santos em Açailândia.
A operação coordenada pelos delegados Dr. Murillo Lapenda (9° Delegacia Regional de Açailândia) e Dr. Diogo (Delegado de Policia Civil de Buriticupu). Pitoco estaria foragido desde o dia do crime que ocorreu em março de 2018.
O crime
Na noite do sábado (03) de março de 2018, por volta das 21h, Charleandro de Sousa dos Santos, morador da Vila Ildemar, foi assassinado nas proximidades de uma casa de festas, na entrada da Vila Ildemar.
Segundo informações a empresa de segurança onde Charleandro prestava serviço estaria trabalhando em uma casa de eventos, quando se inciou um principio de confusão e os seguranças tiveram que usar a força e colocar o suspeito de cometer o crime para fora do estabelecimento.
Publicidade
Segundo o proprietário da empresa de segurança, o homem teria ficado furioso e dito que se vingaria do segurança que lhe colocou para fora da festa. Naquela noite Charleandre não estaria trabalhando, pois estaria suspenso, e possivelmente pode ter sido morto por engano.
Fonte: Marcone FM

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA