SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

Pressão faz prefeito Juscelino revogar decreto que aumentava a taxa de iluminação pública no município

Depois de assinar decreto que aumentava a taxa de iluminação pública no município.
Decreto assinado pelo prefeito Juscelino Oliveira que aumentava a taxa de iluminação pública no município no dia 19 de novembro desse ano, e publicado no Diário Oficial do Município. De forma não oficial, a assessoria da prefeitura de Açailândia, divulgou nas redes sócias uma pequena nota que o prefeito irá revogar o decreto que aumentava tal taxa.

Gerou uma repercussão negativa nas redes sociais, mais uma negativa do prefeito Juscelino, de maneira que pela primeira vez o prefeito volta atrás em uma de suas muitas decisões já tomadas que atrapalhavam a vida dos açailandenses.

Os açailandenses já pagam uma das taxas de iluminação pública mais caras do país. A prefeitura irá pagar para a empresa Luzes Açailândia o valor de mais de R$ 300 mil durante os próximos 20 anos. Com isso o aumento da taxa iluminação pública foi imediato, para algumas pessoas e empresas o aumento chegou a mais de 1000 %, (apenas a taxa de iluminação pública), com isso, algumas empresas em Açailândia chegaram a fechar as portas devido não ter condições de manter as despesas com funcionários, pagando uma taxa abusiva como esta.

Publicidade

Em outras situações, empresários tiveram que demitir alguns funcionários para poder dar conta de pagar a taxa de iluminação tão alta.

O prefeito Juscelino não para surpreender os açailandenses. Vamos aguardar pra ver o que vai dá.

 

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA