De pé no chão, tem sido a pré-campanha do jovem Jardel nos quatro cantos da cidade e na região tocantina nesse temporada que antecede as eleições do dia 7 de outubro.
Para Jardel, “esta é a oportunidade que Açailândia tem de eleger alguém que realmente tenha compromisso com o município e com isso ganhará o povo que há muito tempo está órfão de um verdadeiro representante lá em Brasília”, disse Jardel.
Publicidade
Em 2016, Jardel pretendia disputar a prefeitura de Açailândia, mas, com o andar da carruagem, percebeu que era mais viável adiar esse projeto por quatro anos, e acabou sendo candidato a vice-prefeito na chapa junto com o médico Dr. Benjamim de Oliveira, o que serviu para que o ainda inexperiente na política Jardel Bom Jardim adquirisse experiência de campanha e sentisse o calor do povo, hoje esse mesmo jovem agora mais história pra contar, se sente mais preparado para exercer um mandato político. É por isso que Jardel se coloca como pré-candidato a deputado federal nas eleições que se aproximam.
Comentários
Postar um comentário