SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

Teori Zavaski e as conseqüências da “Lava Jato”

Foto: Divulgação Internet
Por Carlos Cristiano - Considerada a maior investigação contra corrupção da história do país, a operação “lava jato” já mostrou alguns resultados positivos a sociedade brasileira. Desta forma, desde que iniciou-se, “lava jato” tem incomodado muita gente, sendo políticos, empresas privadas e estatais e partidos políticos. Talvez não esteja caminhando a passos largos como o cidadão gostaria de ver, porém seus avanços demonstram que o Brasil que tanto amos ainda tem jeito. 

Desde que iniciou-se tal investigação, as consequências tem ocorrido de alguma maneira, já tivemos impeachment, políticos presos, outros prestes de serem, não parou por aí. São grandes nomes investigados, até ex-presidentes da repúblicas estão entre os réus.

O principal responsável pela investigação era o então Ministro do Supremo Teori Zavaski, era ele o responsável pela aceitação ou não das mais de 70 delações que começariam nas próximas semanas, com isso muita gente grande se tornaria ré na “lava jato”, desta forma segundo o próprio filho do Ministro, que em uma rede social Denunciou que sua família estava recebendo ameaças em virtude de seu pai o ‘ministro’, ser o responsável pela maior operação do país e pelas futuras delações.  

Na sexta-feira (20-01-2017), em fatiga “tragédia aérea” o então Ministro Teori Zavaski veio a óbito em meio a tal investigação.

Um dos delegados da Policia Federal – PF, responsável pela “lava jato” também em seu perfil em uma rede social, falou que o ‘acidente’ deveria ser investigado a sério e rápido para se saber quais os reais motivos de tamanha tragédia.


Que as investigações mostre realmente o que ocorreu de fato, para as famílias das vítimas e a sociedade brasileira possa se tranquilizar quanto ocorrido.  

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA